segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ENEJ-BH 2009, Segundo Dia



Olá galera, agora quem está postando aqui é o André, também tenho vários apelidos, mas são tantos que não dá pra explicar apenas em um post... rsrsrs
Irei descrever pra vocês como foi o segundo dua do ENEJ-BH. Depois da derrota do cruzeiro na final da libertadores (bom demais) e um jantar de altíssimo nível, que não comi porque estava vendo o jogo e uma balada muito animada não consegui acordar para tomar café da manhã (começa ai a minha saga de conseguir tomar café). Como já tinha perdido essa refeição fui assistir alguns cases, que por sinal são de altíssima qualiade, mas só participando do evento para comprovar isso...kkk.
Findada a apresentação era hora do almoço, só que achar o restaurante não era tarefa fácil, quando achávamos que estávamos subindo os andares, na verdade estávamos descendo (vai entender, e nem tínhamos bebido ainda, rsrsrs).
Depois de saborearmos uma comida deliciosa fomos para o quarto tirar um pequeno cochilo, mas ai... Nos atrasamos para os mini-cursos e workshops da tarde, mas por termos dormido ficamos mais animados para a palestra magna do dia. Foi ministrada por Marco Aurélio Vianna, que é consultor em planejamento estratégico e recursos humanos, além de ser escritor. O tema da palestra foi: O Líder Empreendedor Transformando Sonhos em Resultados. Terminada a palestra, já tínhamos absorvido muito conhecimento, era hora de relaxar e de... FESTA!!!!






Para felicidade de todos a janta iria ser na parte externa do hotel, no mesmo lugar da festa, portanto era um dia a menos para se perder no hotel à procura do restaurante, rsrsrs. Com isso o quarto 408 (Eu, Dudu, Guilherme e Latino) foi pra festa comer um ''pouquinho'', kkk. Terminada a refeição, voltamos para o quarto para colocarmos roupa de quadrilha. Detalhe: Levei um palitó de quadrilha que ninguém quis usar, depois você explica porque viu Dudu... Fomos para a festa, todos de chapéu, a marca registrada da AgroPlan - UFV no ENEJ-BH... No meio de uma quadrilha tocou uma banda de reggae, não entendi mas em festa tudo é valido. Ficamos na festa até umas 4 horas da manhã porque a festa tava um pouco desanimada esse dia... kkkk. Bom o que aconteceu no segundo dia foi isso, em breve postarei aqui o terceiro dia...



Abraço à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário